Prezado (a) beneficiário (a),

Tendo em vista o aumento nos números de casos de Covid 19 nas últimas semanas, os nossos esforços estão concentrados em manter um ambiente saudável e seguro para todos, e isso vale não só para os nossos beneficiários e pacientes, mas também para os nossos colaboradores.

Essa medida visa mitigar o impacto de um grande número de pessoas no mesmo local de trabalho e a utilização de transporte público em horário de pico, preservando ao máximo a saúde dos nossos colaboradores e dos seus familiares.

Diante desse cenário, os setores Cadastro, Faturamento (PME/PJ), administração de planos particulares, Cobrança e Pós-venda do Grupo Sobam, trabalharão em home office.

Todas as equipes foram treinadas e estarão aptas a manter suas funções sem interromper nosso atendimento e apoio aos nossos clientes.

Estaremos juntos, colaborando sempre para preservar ao máximo a saúde de todos.

Abaixo os contatos para atendimento em horário comercial, de segunda a sexta das 08h00 às 17h00.